segunda-feira, 6 de maio de 2013


Pronta para um passeio em familia....

Oí minhas divas,quero pedir desculpas por o sumiço,más meninas eu estava ocupadissima,com curso,e a minha sogra aquí em casa,más bem aquí estou,espero que gostem e aprovem esse look,Bom vamos lá,Camisa animal print Zara,Calça Stradivariuz,Bolsa liu jiu,colar de leopardo da zara,e o relogio é Marea,adoroo uso muito....meninas ainda estou aprendendo espero que me desculpe os erros,por favor sugestoes,porque assim como quero compartí meus momento com vcs,tbm desejo aprender com vcs...Fiquem com Deus,e não esqueçam nada é impossivel para um coração cheio de fé....bjooo











1

1 comentários:

Unknown disse...

Tá perdoada amore, hahaha.
Estarei sempre passando por aqui,
Amei o look. bjos

www.jeitolekadeser.com

Postar um comentário