quinta-feira, 4 de abril de 2013


O meu esmalte da semana!!!

Hola divas!quero mostra pra voçês meu esmalte da semana,ele faz parte da nova coleção da Kiko Make up Milano,matte,gente pra quem gosta de causar eu hahahahahahahahaha,eu aprovei e já quero as outras cores,o primeiro que trousse pra casa pra testa e aprovar,foi esse e si chama SUGAR MAT nail lacquer da KIKO MAKE UP MILANO,Bom divas espero que vcs gostem da dica e não esqueçam NADA É IMPOSSIVEL PARA UM CORAÇÃO CHEIO DE FÉ...Bjoooo grande





4

4 comentários:

Meu mundinho na italia disse...

Eu gosto muito de varmelho ,principalmente Nas unhas !!
Passa lá no blog deixei um selinho para vc,fique a vontade se quiser responder bjsssss

Anônimo disse...

*-*
Que lindo essa cor = )
ficou muitoooo top *-*

Beijocas *-*

www.supermeninamania.blogspot.com

Frann Lima disse...

meninas que bom que vcs gostaram,bjim

Katiuscia disse...

Amiga gostei muito do blog... ta ficando sua cara.... adoro seus looks... beijos

Postar um comentário