sexta-feira, 21 de junho de 2013


Unhas da semana passada!!

Hola divas!eu mesmo faço a minhas unhas,vou confessa a voçês,que eu prefiro gasta 20 euros em esmaltes e outras coisas,do que pagar esse dinheiro na manicure,aquí aonde moro é exatamente esse valor,só as mãos,então eu prefiro pinta las eu mesma,eu sempre olho nas revistas,no instagram,e vejo modelos e modifico daqui dale é sai alguma coisa,Bom minhas lindas eu amo rosa,acho delicado,princesinha,coisa de menina,hahhahahahaha
Divas essa unha é súper simples de fazer,e o resultado é esse,fica simples,bonita,na minha opnião....

Voçês tão vendo que meu amor por o rosa é grande,pintei mão e pés!os esmaltes que usei forão Kiko nail lacquer na cor verde 391,Maxfactor mini nail polish na cor 33,e sephora gold fever!!espero muito que voçês tenham gostado,Divas fiquem todas com Deus um grande beijo,e não deixe de me manda sua opnião....Beijoooo
3

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda unhas Frann amei S2 bjs

Frann Lima disse...

Que Bom Emanuela Bescucci que vc gostou,obrigada por comenta...big beijooo flor

Unknown disse...

Verdade tbm sou uma delas que prefiro gasta esse 20€ em outra coisa e as minhas eu faço mas ou menos rsrsrs adorei seu blog bjs

Postar um comentário