sábado, 12 de janeiro de 2013


Look confortavél e moderno..

Hola Divas,Usei esse look outra día e súper amei,me sentí confrotavél e na moda,porque acho que antes de qualquer coisa agente preçisa si sentir bem..então uma calça Legging cintura alta da Zara,camiseta leopardo da Zara e a bota da Stradivariuz,um look bonito e BBB hahahahahahaha para todos os bolsos,porque para só sentir uma diva não é necessario gasta mundos e fundos,porque não podemos esqueçer que o que guarda sempre tem.....Bom día







4

4 comentários:

Unknown disse...

Oie!
Deixei um selinho pra vc lá no blog!
Passa lá pra conferir.
Beijos e muito sucesso!

http://jeitolekadeser.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adoreiii o look *-* adooroo roupas com estampas de onçinhas haha a bota tbm é super show *-*

Estou seguindo tá
quando puder dá uma visitinha lá no meu blog = )
te espero lá...
beijinhso

http://supermeninamania.blogspot.com.br/

Frann Lima disse...

Raiza Perruquinho,obrigada por seguir o Coisas Dy Diva,eu tbm amooooo essas estampas,hahahahaha jà passei là no seu blog e encantada de seguir vc...bjooos e sucesso

Frann Lima disse...

Leka Rodrigues estou amanda suas dicas...bjiim e sucesso

Postar um comentário