sábado, 31 de janeiro de 2015


UMA BASE PERFEITA PARA O DIA

Olá divas!Hoje venho falar de um produto que estou assim,muito feliz com o resultado no meu rosto.Hoje vou falar de uma base de maquiagem que é perfeita para o día-a-día eu a amo,ela é a  STUDIO FACE AND BODY FOUDATION DA MAC COSMETICS.Divas essa base não é de alta cobertura,ela proporciona uma cobertura ligera-media,proporciona também um acabado natural satinado,ela também é de larga duração.A minha cor é a C5,ela é perfeita tanto para días de inverno como para días de verão,ou Seja ela é perfeita em qualquer estação do ano.Tem uma música que diz(Seja inverno ou verão em qualquer estação vou te amar Louca por ti)Pois é assim que estou por ela.                                                                                              
    A minha já está quase acabando,e sabe aquele produto que você sabe,que vai voltar a comprar sem nenhuma dúvida,pois é  exatamente isso,não tenho dúvidas,que voltarei a comprar essa belesura.Na minha opinião ela é perfeita para o dia,porque eu durante o día gosto de uma pele ligeramente maquiada,o que a STUDIO FACE AND BODY FOUNDATON me proporciona,a minha é a de 50ml,mais se pode encontra também de 120ml,ela custa aquí na Espanha €30.50.Ela está disponivel em varias tonalidades.A STUDIO FACE AND BODY FOUNDATION pode ser usada também no corpo
Então divas era essa a dica de hoje,espero TER ajudado a você que está buscando uma base de maquiagem com acabamento ligero para o día. Um big beijooooooooooooo e até a próxima                                                            
1

1 comentários:

Katiuscia disse...

Amiga essa base deve ser otima, tenho a prolongwaer... os produtos da MAC realmente apaixonam... usou uma vez não quer deixar mais de usar! !! Otima resenha... beijos

Postar um comentário