terça-feira, 14 de maio de 2013


Look para um jantar...

Hello divas,divinas,meninas outro día meu diguinissimo(marido)hahahha me convidou pra janta fora,tudo muito apressado,ainda bem que eu esse vestido reservado no meu armario,na verdade quando vi ele na loja fiquei doida por ele,Divas eu amo aquela ropa que voçê vestí e se sentí,eu sou assim,eu não gosto de vestí uma roupa e fica aquele sobe é a baixa daqui pra Li,fico louca,gosto de está confortavel más também gosto de está divina,hahahahhahaha então a pessoa Aquí fala pra dedeu,fui muito elogiada por o dono do restaurante,más acho que ele tava puxando meu saco,hahahahahaha brincadeira,os amigos que encontramos no decorre da noite me disseram que está belissima com esse look,Bom eu amei,por que acho as duas coisas que deixam nos divas encantadas é que alguém te diga que voçê está linda,ou cartão de crédito de presente,kkkkkkkkkkkkk isso levanta a auto estima de qualquer diva,não concordam divas?o vestido,sandalia,colar,clutch tudo é da zara.....Divas estou pensando em fazem um video de comprênhâs,o que acham da ideia?desejo a todas uma feliz semana e que o amor de Deus esteja sempre entre nós,Beijooooooooooooo e espero que gostem..









0

0 comentários:

Postar um comentário