domingo, 24 de fevereiro de 2013


Look San Valentín(día dos namorados na Europa)

Hola Divas,Divas eu tô amando a coleção primavera-verão,E Para essa primavera-verão as listras vem com tudo,e vc podi combina-las perfeitamente,com qualquer tom de calça,saia ou shorthênhooooo amoooo(loka que chegue o verão hihihi)nesse look a minha aposta foi camisa listra da zara,calça da zara,e salto também da zara,usei esse look para ir a uma comida com amigos(comemora o días dos namorados,aquí na Europa 14-02 o famosa san Valentín)eu gosto de looks bonitos,porém sempre penso no meu conforto,porque para mim não tem nada pior do que voçê está com uma roupa bonita,más aquele desconforto,aperta aquí,caí alí,não gosto,antes de tudo penso no conforto....espero que gostem...um 💋💋💋💋💋💋









0

0 comentários:

Postar um comentário